Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star1.126

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 16/09/2019 às 17:03  •  atualizado há 6 horas

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo convida a população para prestigiar a grande final do Campeonato de Futebol Amador 2019. Os jogos serão no próximo domingo, 22 de setembro, no Estádio Antônio Osório Pereira (sede) e 4 equipes darão show de bola na disputa do primeiro lugar. Na segunda divisão o confronto será entre as equipes Master Pequiá e E. C. Céu Azul, a partir das 13:00 horas. A disputa da primeira divisão será entre as equipes AV Móveis e Barro Branco, a partir das 15:00 horas.

Para alavancar a importância do nosso Campeonato, partida entre as equipes AV Móveis e Barro Branco da primeira divisão será apitada pelo árbitro do quadro da CBF Dyorgines Jose Padovani de Andrade, que apita jogos do Campeonato Brasileiro. O árbitro é natural de Cachoeiro de Itapemirim e vem se destacando no cenário nacional do futebol brasileiro, onde atua em várias partidas importantes da série A e B. No último domingo (15) atuou como VAR na partida do Campeonato Brasileiro, onde São Paulo e CSA – AL empatou em 1 X 1, jogo válido pelo 19ª rodada do Brasileirão série A.

Natielle Jaretta ,ao lado de Padovani, será uma das atrações do quadro de arbitragem que estará atuando na grande final do Campeonato Municipal 2019.

Vem aí a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019

AV Móveis