Universidade Federal de Viçosa faz entrega do Cadastro Territorial Multifinalitário Urbano.

"Mais que um simples cadastro mobiliário do município, uma poderosa ferramenta para controle e gestão de todo a cidade", afirma o secretário de Gestão, Planejamento e Finanças Sr. Waldrem.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal de Iúna
Publicado em 21/05/2021 às 15:10  •  atualizado há 1 dia

📣  Na manhã da última quinta-feira (20), aconteceu a solenidade de entrega, pela Universidade Federal de Viçosa-MG, do Cadastro Territorial Multifinalitario Urbano - Trabalho que atualiza o Cadastro Imobiliário do Município e servirá para a Regularização Fundiária Urbana de toda a sede municipal.

A apresentação do projeto foi feita pelo professor Dr. Gersón R. Santos e o evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Iúna e foi conduzida pela subsecretária de Planejamento Andreia Louzada.

A mesa de honra foi composta pelo prefeito Sr. Romário, o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Edson Márcio, o Secretário de Gestão Sr. Waldrem Marcelo, o cartorário Dr. Jocksan Araújo, o presidente da comissão de regularização fundiária Sr. Jorge, bem como os membros Ivete, Rosangela e Edson e o ilustríssimo Professor Dr. Gerson.

Em sua apresentação, o Professor Dr. Gerson ressaltou a importância da conclusão deste projeto e de sua continuidade para o controle e gestão do município. O projeto vai viabilizar a realização das escrituras de imóveis para toda a população iunense.

A solenidade teve fim com a assinatura do decreto, onde o Prefeito Romário, altera de 3 para 4 salários mínimos o limite de renda familiar que permite a emissão da escritura de forma gratuita.

Noticia Secretaria de Saúde comemora aumento na cobertura vacinal após campanha Até o momento, as imunizações já alcançaram 54% de idosos vacinados com a 4ª dose contra a Covid-19 e Gripe. há 9 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Conferência Nacional Popular de Educação 2022  há 13 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 17 de maio| Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia!  há 15 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Secretaria de Agricultura tem laboratório completo de Classificação e Degustação de Café Os maquinários foram adquiridos conforme especificação necessária para classificação e degustação de café da melhor qualidade, em Iúna há 15 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 2 dias  •  Prefeitura Municipal