Universidade Federal de Viçosa faz entrega do Cadastro Territorial Multifinalitário Urbano.

"Mais que um simples cadastro mobiliário do município, uma poderosa ferramenta para controle e gestão de todo a cidade", afirma o secretário de Gestão, Planejamento e Finanças Sr. Waldrem.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal de Iúna
Publicado em 21/05/2021 às 15:10  •  atualizado há 1 dia

📣  Na manhã da última quinta-feira (20), aconteceu a solenidade de entrega, pela Universidade Federal de Viçosa-MG, do Cadastro Territorial Multifinalitario Urbano - Trabalho que atualiza o Cadastro Imobiliário do Município e servirá para a Regularização Fundiária Urbana de toda a sede municipal.

A apresentação do projeto foi feita pelo professor Dr. Gersón R. Santos e o evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Iúna e foi conduzida pela subsecretária de Planejamento Andreia Louzada.

A mesa de honra foi composta pelo prefeito Sr. Romário, o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Edson Márcio, o Secretário de Gestão Sr. Waldrem Marcelo, o cartorário Dr. Jocksan Araújo, o presidente da comissão de regularização fundiária Sr. Jorge, bem como os membros Ivete, Rosangela e Edson e o ilustríssimo Professor Dr. Gerson.

Em sua apresentação, o Professor Dr. Gerson ressaltou a importância da conclusão deste projeto e de sua continuidade para o controle e gestão do município. O projeto vai viabilizar a realização das escrituras de imóveis para toda a população iunense.

A solenidade teve fim com a assinatura do decreto, onde o Prefeito Romário, altera de 3 para 4 salários mínimos o limite de renda familiar que permite a emissão da escritura de forma gratuita.

Noticia 21/06/2024 RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Saiba onde se hospedar em Iúna durante os eventos regionais Há opções na tranquilidade rural, em contato com a natureza e na sede do município. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia 14/06/2024 RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 9 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia 07/06/2024 RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 16 dias  •  Prefeitura Municipal