Torneio Society de Iúna começa no próximo dia 10

Os jogos serão no Campo Bom de Bola do bairro Pito.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 29/03/2023 às 08:05  •  atualizado há 2 dias

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Iúna comunica que já realizou o sorteio dos times que se enfrentarão na primeira fase eliminatória do Torneio Society nos dias 10 e 11 de abril. Os jogos serão a partir das 19:00 horas no Campo Bom de Bola do bairro Pito.

Confira os times que jogam no dia 10/04: Red Bull F.C. versus Bonsucesso (19:00 h); Nova Era versus Futevôlei (19:50 h); Tropa dos Amigos versus River de Irupi (20:40 h); e Alemão versus Os Amigos (21:30 h).

No dia 11/04 a competição contará com: Supremos F.C. versus Figueira F.C. (18:30 h); Resenha versus Príncipe (19:20 h); Daniel versus Laranja da Terra (20:10 h); Frutilleto versus Grêmio (21:00 h); e Juventus versus Atlético União (21:50 h).

Após esses dois dias de jogos, os times vencedores passarão para a segunda fase que acontecerá no dia 12, onde o vencedor do jogo 01 enfrentará o vencedor do jogo 02, do 03 enfrentará o do jogo 04, e assim sucessivamente.

No dia seguinte (13) a competição continua. Os vencedores do dia anterior se enfrentam na terceira fase do campeonato.

A semifinal será no dia 14, onde o time vencedor do jogo 15 enfrentará o vencedor do jogo 16 e o do jogo 17 contra o “melhor perdedor da terceira fase”.

A grande final, no dia 17, contará com o jogo feminino a partir das 19:00 h, e em seguida a final do jogo masculino.

Traga sua família e venha torcer para seu time favorito!

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Torneio Society de Iúna começa no próximo dia 10