Termina na próxima sexta-feira (21) as inscrições para o processo seletivo do Censo Demográfico 2022.

Por David, fonte assessoria de comunicação
Publicado em 17/01/2022 às 13:30  •  atualizado há 2 horas

Terminam na próxima sexta-feira (21) as inscrições para o processo seletivo do Censo Demográfico 2022 com mais de 200 mil vagas para recenseador e agente censitário em todo o país. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve acessar o site da FGV.

No Espírito Santo são 4.153 vagas, sendo 3.671 para recenseadores e 482 para ACS e ACM. Com a inscrição efetuada até o dia 21 de janeiro, a taxa de inscrição poderá ser paga até o dia 16 de fevereiro. Pessoas inscritas no CadÚnico e doadores de medula óssea podem solicitar isenção do pagamento da taxa.

Para o cargo de recenseador, o salário é calculado por produção, ou seja, a remuneração do trabalhador pode aumentar de acordo com o número de horas trabalhadas. O trabalho do recenseador não requer uma jornada diária fixa. Considerando a recomendação de no mínimo de 25 horas semanais e respeitando os melhores momentos para fazer contato com os domicílios, o recenseador pode definir seus horários de trabalho.

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 5 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 9 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 10 horas  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal