Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 05/08/2015 as 17:09  •  atualizado há 1 segundo

Show de calouros agita comemoração do Dia do Agricultor

Barracas de comidas e sorteio de brindes também animaram os presentes

SHOW DE CALOUROS AGITA COMEMORAÇÃO DO DIA DO AGRICULTOR

Barracas de comidas e sorteio de brindes também animaram os presentes

Postado por Assessoria de Comunicação - terça-feira, 04 de Agosto de 2015 as 15:15:50Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e TurismoShow de calouros agita comemoração do Dia do Agricultor

No último sábado (01), centenas de pessoas compareceram à Praça do Ginásio de Esportes para prestigiar o evento em comemoração ao Dia do Agricultor realizado pela Prefeitura de Iúna, por meio das Secretarias de Cultura, Esporte e Turismo e de Agricultura e Agronegócio, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iúna e Irupi.

O ponto alto do evento foi a realização do show de calouros, que contou com a apresentação de 11 pessoas. Além disso, barracas de comidas e sorteio de brindes animaram os presentes.

“Nosso objetivo, além de homenagear os agricultores de nosso município, foi resgatar a tradição das festas antigas, onde era realizado o show de calouros. Ficamos felizes com a participação de todos e certamente teremos outros eventos comemorativos este ano”, comentou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Edmar Henriques da Costa (Acanhado).