Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Servidores recebem treinamento para aperfeiçoar uso de impressoras

Capacitação faz parte do projeto de padronização de equipamentos na Prefeitura de Iúna

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
Publicado em 05/08/2014 às 17:56  •  atualizado há 4 dias

Em continuidade ao processo de padronização de equipamentos da Prefeitura de Iúna, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação realizou um treinamento com 52 servidores sobre como aperfeiçoar o uso de impressoras multifuncionais.

"Hoje, nós trabalhamos com uma impressora padrão em todos os setores e secretarias. Assim, realizamos um treinamento com a empresa que nos forneceu os equipamentos para explicar todas as funções e como deve ser usado o equipamento para evitar o mau uso", explicou o secretário.

O contrato de compra das novas impressoras também contempla o serviço de manutenção e garantia dos equipamentos pelos próximos dois anos.

Informatização

Desde 2013, a Prefeitura de Iúna iniciou processo de modernização e padronização de impressoras. Os primeiros beneficiados foram as escolas e creches da sede e da zona rural, assim como a Secretaria de Educação.

Os equipamentos chegaram para suprir as necessidades diárias de diretores, coordenadores e professores das unidades de ensino dos distritos e também para substituir máquinas com mais de seis anos de uso e que vinham apresentando problemas constantes, aumentando os custos com manutenção.

Servidores recebem treinamento para aperfeiçoar uso de impressoras

Capacitação de servidores