Seleção Iunense se despede da Copa Sesport ficando entre as 8 melhores seleções de municípios do Estado.

O jogo das quartas de final acabou empatado no tempo normal indo para os pênaltis. A seleção de Serra saiu com a vitória.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 27/06/2022 às 09:21  •  atualizado há 7 horas

No campo de Marechal Floriano, a equipe da Seleção de Futebol Iunense se despediu da Copa Sesport, na última quinta-feira. O time que realizou uma grande participação na Competição, jogou contra a Seleção da cidade da Serra que saiu vitoriosa após disputa de pênaltis.

A seleção de Iúna se despediu da competição e ficou entre as 8 melhores seleção de municípios do Estado. A Copa é a principal competição realizada pela Secretaria de Estado de Esportes envolvendo os municípios do Estado. A competição Sesport contou com a presença de 59 seleções, cada um representando uma cidade capixaba.

O subsecretário de esportes Renan  Cezar destacou a importância da participação da equipe iunense e agradeceu aos envolvidos com a Copa. “ Agradeço, em nome do nosso município, todos os atletas iunenses e toda comissão técnica aos torcedores que sempre estiveram presente em todos os jogos da nossa equipe. Agradeço aos comerciantes de Iúna que sempre apoiaram com a doação de brindes para sorteio nos dias de jogo em nossa cidade. Agradecemos ao  prefeito Romário que não mediu esforços para que a Seleção Iunense participasse da Copa Sesport. Confiantes, felizes e ano que vem seguimos firme para mais uma participação”, finalizou o subsecretário.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Noticia Iúna está entre os municípios com dispensa de alvarás e licenças O relatório do 3º trimestre de 2022 foi publicado pelo Ministério da Economia em 20 de outubro de 2022. há 6 horas  •  Prefeitura Municipal