Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Segunda reunião da Secretaria Itinerante será em Trindade

Reunião acontece nesta terça-feira

Por Assessoria de Comunicação - Josiele Rodrigues, fonte Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente a Agronegócio
Publicado em 04/11/2013 as 14:43  •  atualizado há 1 segundo

Com o objetivo de aproximar a equipe técnica dos produtores, levando informações e divulgando os serviços disponíveis para o produtor, a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Agronegócio irá realizar nesta terça-feira, 05, o segundo encontro do projeto Secretaria Itinerante.

A reunião será realizada a partir das 18h na quadra da escola Municipal Elza de Castro Scardine. Na ocasião serão apresentados programas como "Balde Cheio", "Mais Café", "Projeto Ipê", "Reflorestar", além de outras informações importantes para os trabalhadores rurais. O município foi dividido em 12 microrregiões, onde serão realizadas as reuniões da Secretaria Itinerante.

O primeiro encontro foi realizado na região de São João do Príncipe, no dia 15 de Outubro, e contou com a presença de 70 moradores da região além dos vereadores do município de Iúna, a equipe da Secretaria de Agricultura e dos técnicos do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper)

Segunda reunião da Secretaria Itinerante será em Trindade

Projeto Secretaria Itinerante