Prefeitura realiza pavimentação no Santuário Água Santa

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 15/03/2023 às 09:05  •  atualizado há 1 dia

Para uma melhor circulação de fiéis e turistas no Santuário de Santa Luzia, também conhecido como Santuário Água Santa, a Prefeitura está fazendo o nivelamento do solo e a pavimentação ao entorno da Pedra do Pecado, que fica dentro do Santuário.

Ao todo, serão instalados 400 m² de blocos na estrada de acesso à pedra.

No santuário, os devotos podem depositar seus pedidos, agradecimentos, e deixar fotos, imagens, poemas e orações embaixo da gruta de pedra. A maioria dos pedidos são para a cura de alguma anomalia na região dos olhos, na qual Santa Luzia é a protetora.

O Santuário de Água Santa funciona de terça à domingo das 7h às 17h e permanece fechado nas segundas-feiras para manutenção. Todo dia 13 de cada mês acontece a missa às 7h.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br