Prefeitura Municipal de Iúna recebeu nesta semana mais um caminhão.

Caminhão basculante é mais um novo veículo a integrar a frota de veículos de Prefeitura.

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 28/01/2022 às 16:18  •  atualizado há 4 horas

Caminhão basculante é o mais novo veículo a integrar a frota de veículos de Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Iúna recebeu nesta semana mais um caminhão, agora, truck-basculante, para atender os trabalhos de aplicação de Revsol no município. O veículo foi conquistado por meio da parceria entre Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), Governo do Estado e Secretaria Municipal de Agricultura e Interior de Iúna. Nos últimos meses a Prefeitura já adquiriu dois caminhões, uma escavadeira hidráulica e uma pick-up Strada.
O secretário Municipal de Agricultura e Interior João Marcos Gava esteve em Vitória para receber o veículo e falou sobre outra aquisições de veículos do Município. “A frota da Prefeitura está aumentando e esses veículos novos são fundamentais para os trabalhos de manutenção, recuperação das nossas estradas. Já recebemos uma caminhão Pipa e a agora o caminhão basculante já serão utilizados na aplicação do Revsol nas vias rurais de Iúna”, explicou o secretário.
O prefeito Romário Batista Vieira, que segue em isolamento social, após diagnóstico de Covid-19, comentou sobre a aquisição. “Parabenizo o governador Renato Casagrande por atender tantas demandas do Estado e por ser sempre parceiro de Iúna. Agradeço também ao secretário de Agricultura de Estado, Paulo Foletto, subsecretário de Estado, Rodrigo Vaccari, por serem sempre parceiros de Iúna”, finalizou Romário.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Prefeitura Municipal de Iúna recebeu nesta semana mais um caminhão.

Noticia 07/06/2024 RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 5 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia 29/05/2024 RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 14 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia 24/05/2024 RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 19 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia 17/05/2024 RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 26 dias  •  Prefeitura Municipal