Secretaria de Interior e Transporte

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais

Vias recebem melhorias que incluem abertura de trechos, ensaibramento e limpeza para o escoamento de água e colocação de manilhas

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Interior e Transporte
Publicado em 24/07/2014 as 13:31  •  atualizado há 1 segundo

Há um ano a Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Interior e Transporte, tem realizado um intenso trabalho de revitalização das estradas rurais em diversas comunidades do município. Esta semana foi a vez da comunidade de Serra do Fama receber as melhorias que incluem abertura dos trechos mais estreitos, colocação de saibro e limpeza das laterais para o escoamento das águas com colocação de manilhas.

“O trânsito nesse trecho era complicado, principalmente nos períodos de chuva. Agora tivemos a oportunidade de trabalhar melhor nessa melhoria que compreende mais de 6 km de estradas. Acredito que nos próximos 20 dias entregaremos esse trecho completamente revitalizado", afirmou o secretário de Interior e Transporte, Cleverson Miranda, o Keim.

O morador da localidade, Hélio Mamprim, disse que é a primeira vez que a estrada é ensaibrada. "Nunca tivemos uma estrada com boas condições. Sempre tivemos dificuldade para sair daqui, principalmente nos tempos de chuva. E agora, com poucos dias de serviço da Prefeitura, já vejo uma grande melhoria", enfatizou.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais

Estradas da Serra do Fama recebem trabalhos de manutenção

Noticia Vamos aderir à Campanha do Maio Amarelo em Iúna  há 8 meses  •  Secretaria de Interior e Transporte

Equipe do Leilão: Silvana, Rute Leia, João Paulo, Prefeito Weliton, Cristiano, Vagner, Edimilson, Rodrigo, Gabriel, Leonardo e Rodrigo.

Noticia Grandes lances marcaram o leilão da Prefeitura de Iúna  há 10 meses  •  Secretaria de Interior e Transporte

Noticia Leilão de veículos usados da Prefeitura de Iúna Serão ofertados 70 veículos para leilão de diferentes marcas, modelos e condições. há 10 meses  •  Secretaria de Interior e Transporte

Noticia Prefeitura inicia calçamento entre Ferreira Vale e Sossego O acesso entre as duas localidades está sendo preparado para receber a melhoria há 4 meses  •  Secretaria de Interior e Transporte

Noticia Trabalho de reabertura de estradas continua no Córrego dos Pilões Na comunidade, além da reabertura de estradas, estão sendo construídas caixas secas há 4 meses  •  Secretaria de Interior e Transporte