Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Prefeitura implanta novo sistema de telefonia

O novo sistema, de tenologia IP, recebe ligações relativas a solicitações de serviços, pedidos de informação, denúncias e reclamações

1.767

Por TIC, fonte Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
Publicado em 29/12/2016 às 16:35  •  atualizado há 1 segundo

Com o objetivo de dar celeridade ao atendimento das solicitações dos cidadãos, a Prefeitura de Iúna remodelou o serviço de informações aos cidadãos. O programa e-Sic já havia sido implantado no início deste ano e agora a prefeitura implantou um moderno sistema de atendimento telefônico.

O novo modelo conta com uma central de atendimento que recebe ligações relativas a solicitações de serviços, pedidos de informação, denúncias e reclamações encaminhadas à Prefeitura por meio de telefone fixo e celular, que estão disponíveis no portal institucional.

No portal está disponível o número do ramal, caso o cidadão queira chamar diretamente o setor onde pretende fazer contato. O sistema reúne em um só lugar todos os serviços que a Prefeitura oferece ao munícipe.

"É de fundamental importância dar um retorno ao munícipe. O novo sistema de telefonia IP é uma ferramenta de controle social que dá garantia de cobrança ao cidadão. O sistema permite à Prefeitura, por meio de relatórios gerenciais, avaliar e melhorar a qualidade dos serviços prestados, além de trazer economia para os cofres públicos", avalia o secretário de Comunicação, Carlos Filgueiras.

Veja os números de ramais dos diversos setores da Prefeitura de Iúna clicando aqui.

Fotos

Prefeitura implanta novo sistema de telefonia

Novo sistema de telefonia

https://iuna.es.gov.br/noticia/2016/12/prefeitura-implanta-novo-sistema-de-telefonia.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear