COVID-19

Prefeitura de Iúna leva informação as comunidades mais remotas sobre os programas disponíveis no município

A Prefeitura Municipal realizou ontem (02), uma participação no curso de bolos na Comunidade de Pouso Alto - Fazenda Alegria, curso este ministrado pelo SENAR.

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 03/09/2021 às 14:41  •  atualizado há 5 horas

O objetivo foi levar orientação e informação para as comunidades sobre os serviços, programas e projetos disponíveis pela Assistência e Desenvolvimento Social no município. Em especial sobre os serviços do CRAS, CREAS, Cadastro Único, Bolsa Família e CDA - Compra Direta de Alimentos.

O objetivo da participação durante o evento foi levar as comunidades mais distantes da sede, informações que possam nortear a população, onde procurar e como acionar os serviços quando surgirem as necessidades e também abrir as portas para que o serviço alcance o todos os cidadãos.

#prefeituradeiuna #vempraiuna #assistencia #amor #cuidado #senar