Prefeitura de Iúna divulga os locais para as provas do Processo Seletivo

As provas serão neste domingo, dia 27 de novembro.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 24/11/2022 às 13:53  •  atualizado há 4 horas

Os locais para a realização das provas do Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2022 para contratação de profissionais, em regime de designação temporária, para atender as demandas provisórias e programas transitórios da Prefeitura Municipal de Iúna para o ano de 2023 já estão disponíveis.

Fique atento à hora e ao local exato de sua prova deste domingo, 27 de novembro.

Turno Matutino, de 9h às 11h:

Professor A-DT (Região Pequiá), Professor A-DT Braile (Região Pequiá), Professor A-DT Libras (Região Pequiá), Pedagogo (Região Pequiá) e Cuidador (Região Pequiá): EEEFM PADRE AFONSO BRAZ - AVENIDA PREFEITO JOSÉ RAPOSO – Distrito de Pequiá, Iúna/ES.

Professor A-DT (Região Sede), Professor A-DT Braile (Região Sede), Professor A-DT Libras (Região Sede): CEEFMTI HENRIQUE COUTINHO - RUA DES EPAMINONDAS AMARAL, 190, CENTRO, Iúna - ES.

Cuidador (Região Sede), Monitor de Transporte Escolar e Auxiliar Administrativo – Programas Sociais: EEIEF DR. NAGEM ABIKHAIR – Rua Galaor Rios, nº 299, Centro, Iúna/ES, Iúna/ES.

Orientador Social - Programas Sociais e Motorista – Programas Sociais: AUDITÓRIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Avenida Deputado João Rios, nº 221, Quilombo, Iúna/ES.

Técnico em Meio Ambiente – PROESAM e Técnico em Floretas – PROESAM: AUDITÓRIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Avenida Deputado João Rios, nº 221, Quilombo, Iúna/ES.

Turno Vespertino, de 13h às 15h:

Professor B-DT (Região Pequiá) – Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática: EEEFM PADRE AFONSO BRAZ - AVENIDA PREFEITO JOSE RAPOSO – Distrito de Pequiá, Iúna/ES.

Professor B-DT (Região Sede) – Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática: CEEFMTI HENRIQUE COUTINHO - RUA DES EPAMINONDAS AMARAL, 190, CENTRO, Iúna - ES.

Psicólogo - Programas Sociais e Assistente Social - Programas Sociais: AUDITÓRIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Avenida Deputado João Rios, nº 221, Quilombo, Iúna/ES.

IMPORTANTE: Os candidatos deverão comparecer ao local das provas 60 (sessenta) minutos antes do início das mesmas, portando DOCUMENTO OFICIAL ORIGINAL de reconhecimento nacional que contenha fotografia, não sendo aceita cópia do mesmo, ainda que autenticada e o CARTÃO DE INSCRIÇÃO (impresso ou em via digital), portando CANETA ESFEROGRÁFICA AZUL OU PRETA.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Prefeitura de Iúna divulga os locais para as provas do Processo Seletivo