Prefeitura conclui reforma do Centro de Educação Infantil: Vovó Orcilia

Nos próximos meses, novas reformas e manutenções das unidades escolares de Iúna serão entregues aos estudantes.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 06/07/2022 às 09:01  •  atualizado há 2 dias

A Prefeitura de Iúna está realizando obras de manutenção e reformas em todas as instituições da rede municipal de ensino. As obras incluem serviços como colocação de lâmpadas de LED, revisão geral dos sistemas hidráulicos, roçada e poda, substituição de vidros danificados, pinturas reforma de quadra, higienização e limpeza.

Até o momento, o Centro de Educação Infantil: Vovó Orcilia recebeu uma reforma completa com serviço de pintura e trabalhos de manutenção que continuam ocorrendo nas demais instituições escolares. O objetivo principal das reformas é melhorar a qualidade e a capacidade de atendimento aos alunos.

“Os investimentos de revitalização fazem parte do trabalho de manutenção periódica das escolas e creches administradas pela Prefeitura. O objetivo é sempre adequar a infraestrutura das unidades para que os nossos alunos tenham espaços, para que eles se sintam em casa, acolhidos dentro da escola”, disse o prefeito Romário Batista Vieira.

Vale destacar que a Secretaria Municipal de Educação também realiza constantemente o monitoramento das instituições, verificando as condições e instalações de cada local para levantar as demandas existentes. “Quando a gente cuida do nosso ambiente significa que estamos cuidando dos usuários destes espaços tão especiais que recebem nossas crianças. Em breve, novas reformas serão entregues para todos os alunos terem conforto e um espaço de qualidade para estudar”, disse a Secretária de Educação Edna Fonseca.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Prefeitura conclui reforma do Centro de Educação Infantil: Vovó Orcilia