Prefeito Romário Batista Vieira conquista XI Prêmio Sebrae prefeito Empreendedor

O projeto “Avanços do Turismo no Caparaó Capixaba – Iúna” foi o grande vencedor da noite na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos.

Por Jaqueline Araújo, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 05/05/2022 às 22:31  •  atualizado há 10 horas

Iúna tem prefeito empreendedor vencedor do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A conquista foi anunciada na noite desta quinta-feira (05) durante evento, em Vitória, no Cerimonial Le Buffet.

Muito emocionado com a conquista, o prefeito Romário Batista Vieira, agradeceu a sua equipe e destacou o trabalho do Governo em prol do empreendedorismo e desenvolvimento de Iúna. “Esse prêmio é uma conquista de uma equipe que trabalha em prol de Iúna. Parabéns a cada servidor que nos ajuda nesse trabalho em prol do desenvolvimento turístico da nossa cidade, da nossa região. Parabéns, população iunense, por sempre acreditar no nosso trabalho. Aqui está o resultado, somos todos vencedores deste prêmio”, disse Romário durante a cerimônia.

Iúna venceu na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos. O projeto foi criado com base nas ações já em prática no município com o intuito de tornar Iúna um destino competitivo em turismo, proporcionando ao turista diversificadas experiências em ecoturismo e turismo de aventura; valorização da cultura e da história local, trazendo mais renda de maneira distribuída para o município.

Prêmio Sebrae Empreendedor
O Prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Poderão participar da premiação: Prefeitos, administradores do Distrito Federal e de Fernando de Noronha (PE). Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 6 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 11 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 12 horas  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal