Pais e responsáveis precisam fazer a pré-matrícula escolar para 2023

A pré-matrícula tem função de criar uma lista de candidatos para as vagas que serão disponibilizadas na matrícula.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 06/12/2022 às 08:26  •  atualizado há 13 horas

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Iúna comunica que é necessário que pais/responsáveis realizem a pré-matrícula escolar dos alunos entre os dias 12 a 23 de dezembro de 2022 para pleitear a vaga no ano letivo de 2023.

A pré-matrícula será de forma on-line clicando aqui.

A pré-matrícula é fundamental e os pais/responsáveis deverão aguardar, pois serão comunicados através de e-mail para procurar a escola e confirmar a matrícula entre os dias 02 a 20 de janeiro de 2023, onde um responsável pelo aluno deverá apresentar a documentação informada na pré-matrícula e assinar o documento.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Veja como realizar o cadastro do usuário:

Saiba como realizar a pré-matrícula no tutorial abaixo:

Pais e responsáveis precisam fazer a pré-matrícula escolar para 2023