Obrômetro

OBRA 91 - obras de rede de esgoto, drenagem e calçamento no bairro Guanabara

Fonte de Recurso: Prefeitura Municipal de Iúna/ Localidade: SEDE/ Data: março /2022

Publicado em 13/07/2022 às 14:07  •  atualizado há 11 dias

Iúna avança com as obras de rede de esgoto, drenagem e calçamento. Os trabalhos estão em fase de conclusão e levam tranquilidade há diversas famílias, agora atendendo as demandas das ruas Euclides José Martins, rua Alfredo Gomes Vieira e rua Greci Gama Paiva.

A obra foi realizada com recursos próprios e tem o objetivo de direcionar as águas pluviais que descem pelas ruas melhorando a qualidade de vida das famílias, promovendo o aumento da segurança, diminuindo o mau cheiro e reduzindo a incidência de insetos e animais peçonhentos. O secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Leandro Lino, explicou que outras ruas serão contempladas com o a instalação de manilhas e correção de nível, entre outras execuções.
O prefeito Romário Batista Vieira que acompanha, semanalmente, as obras em execução no município, falou sobre o serviço. O trabalho da nossa gestão refere-se à humanização dos trabalhos para beneficiar a população, este daqui foi um serviço simples de se resolver que em poucos dias a equipe conseguiu praticamente finalizar. Demanda que será feita em outras localidades, muito em breve”, acrescentou Romário.

março/2022

OBRA 91 - obras de rede de esgoto, drenagem e calçamento no bairro Guanabara