Obrômetro

OBRA 86 - pavimentação asfáltica da rua Antônio Monteiro Alves

Fonte de Recurso: Governo do Estado, via Fundo Cidades/ Localidade: SEDE/ Data: fevereiro /2022

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 13/07/2022 às 13:36  •  atualizado há 2 dias

A Prefeitura Municipal de Iúna iniciou a pavimentação asfáltica da rua Antônio Monteiro Alves na sede do município. A obra visa trazer maior mobilidade social e uma nova estética ao município. Os trabalhos iniciaram na manhã desta sexta-feira (11).

O prefeito Romário Batista Vieira ao lado do secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Leandro Lino, e dos vereadores Dilmisinho Flora, Paulinho da Tôca e Geovan Furtado acompanharam o início dos trabalhos das equipes de recapeamento. "Iremos continuar trabalhando para dar uma condição e qualidade de vida melhor ao nossos municípes", disse o prefeito Romário.

No total, o recurso de R$ 1,8 milhão será investido dando início ao trabalho de asfaltamento, via convênio do Fundo Cidades. A previsão é que o novo asfalto seja concluído no prazo de seis meses, atendendo sete ruas da sede.

Agradecemos ao governador @casagrande_es ao deputado estadual @marcelosantosdeputado e ao secretário de planejamento do estado @gilson_daniel_batista pelo envio dos recursos.

fevereiro/2022

OBRA 86 - pavimentação asfáltica da rua Antônio Monteiro Alves