Obrômetro

OBRA 121 - Estradas da Comunidade Tinguaciba recebe melhorias para início de asfaltamento

Fonte de recursos: Programa Novos Caminhos para Iúna - Governo do Estado do Espírito Santo e o município de Iúna

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 20/10/2022 às 17:48  •  atualizado há 3 dias

A Prefeitura Municipal de Iúna, por meio da Secretaria de Interior e Transportes, iniciou o trabalho de melhorias das estradas na comunidade Tinguaciba, em Laranja da Terra, onde será feito o tratamento superficial, um tipo de asfalto.

Esta obra faz parte do Programa Novos Caminhos para Iúna, que vem ajudando as comunidades rurais na construção de trechos com calçamentos e asfaltamentos que beneficiam agricultores, promovem mais qualidade de vida aos moradores além da valorização dos imóveis.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br