Nossocrédito está disponível para empreendedores de Iúna

O Programa Nossocrédito é um programa especial de microcrédito com juros mais baixos do que os praticados no mercado.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 05/10/2022 às 12:05  •  atualizado há 1 dia

Empreendedores formais e informais do município de Iúna podem solicitar empréstimos sem sair de casa. O programa Nossocrédito, que tem a Prefeitura de Iúna como parceira, oferece crédito de R$ 200 a R$ 21 mil reais, que podem ser pagos em até 36 meses.

A solicitação pode ser feita pelo celular ou computador através da página nossocrédito clicando na aba “SOLICITAR”. O financiamento é para empreendedores que tiveram renda bruta menor que R$ 360 mil no último ano e que não possuam restrição no Serasa e no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

O valor solicitado será liberado em até 15 dias e pode ser utilizado para compras ou manutenção de máquinas, equipamentos, capital de giro, entre outras formas de investimento no negócio.

A solicitação do empréstimo também pode ser feita de forma presencial, basta ir ao Espaço Empreendedor, na Prefeitura de Iúna, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Em caso de dúvidas basta entrar em contato com o Espaço Empreendedor através do número: (28) 3545-4750 | Ramal 7701 ou enviar mensagem via WhatsApp para (28) 99958-7762.

Antes de começar a sua solicitação, é muito importante que tenha em mãos o CNPJ e/ou CPF de todos os envolvidos (responsável pela empresa, avalista e seus respectivos cônjuges, se forem casados legalmente) e também, possua endereço de e-mail para incluir no cadastro, porque é obrigatório.

O programa de crédito é resultado da parceria da Prefeitura de Iúna com o Banestes, Sebrae e Aderes.

Nossocrédito está disponível para empreendedores de Iúna

01:27:26

Vídeo Licitação N° 57/2022 Registro de preços para fornecimento de lanches, coffee break, coquetel e pães  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

04:54:56