Músicos serão diplomados nesta quinta-feira em Iúna

Solenidade de diplomação acontece nesta quinta-feira, 13 horas na Casa da Cultura

Publicado em 05/10/2017 as 08:24 (Atualizado em 17/07/2018 as 02:20), postado por Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Fonte: Prefeitura de Iúna

A prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e a Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) estarão realizando nesta quinta-feira (5), a entrega dos registros profissionais aos músicos que passaram pelo processo de avaliação da OMB. A solenidade de diplomação será realizada na Casa da Cultura, a partir das 13 horas.  A comunidade local está convidada para prestigiar o evento.

MAIS NOTICIAS
3º Festival de esquetes de Iúna será realizado esta semana com a participação de escolas e grupos teatrais.

há 27 dias

O evento que ocorrerá no salão da delta maçônica irá premiar as esquetes e homenagear figuras importantes da região.

Final de semana será marcado com a Tradicional Festa das Mulheres Sertanejas de Iúna

há 95 dias

Festa promete trazer milhares de pessoas e inclui shows, concursos de marcha e beleza, além da tradicional cavalgada que ocorrerá no domingo.

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realiza Torneio do Trabalhador

há 102 dias

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realiza Torneio do Trabalhador

A equipe vencedora foi a do SINDISPII e o segundo lugar ficou para a equipe do São Cristóvão FC. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira

Motofest vai agitar Iúna neste final de semana

há 131 dias

Motofest vai agitar Iúna neste final de semana

Ao todo sete bandas irão se apresentar no 3º Iúna Motofest. Depois da banda “Projeto Absorto”, no sábado, os shows continuam com Pesadelo da Muranga, Nova Forma, God Dawn, Cherry Pie e Drenna.

Definidos os duelos da 1ª fase do Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo

há 147 dias

Iúna estreia no sábado (31) às 14:00 horas no estádio Antonio Osório Pereira

Prefeitura abre inscrições para oficina Itinerante de construção e reforma de instrumentos musicais de cordas

há 179 dias

A oficina levará conhecimento básico sobre a fabricação de instrumentos musicais como o violão, o cavaquinho, bandolim entre outros

Prefeitura de Iúna recebe materiais esportivos do projeto Campeões do Futuro

há 221 dias

Prefeitura de Iúna recebe materiais esportivos do projeto Campeões do Futuro

O material foi entregue pela Sesport aos atletas do distrito de Pequiá em cerimônia que reuniu a comunidade local.

Prefeitura de Iúna promove festa na virada do ano

há 226 dias

Prefeitura de Iúna promove festa na virada do ano

O evento terá inicio às 20h com shows e queima de fogos na virada do Ano-novo.

Prefeitura Municipal e Governo do Estado lançam o desafio Sesport

há 231 dias

Prefeitura Municipal e Governo do Estado lançam o desafio Sesport

O evento aconteceu na rampa da Serrinha e foi dividido entre as categorias Open e Intermediário.

Casa do Artesão está funcionando em Iúna na Casa da Cultura

há 277 dias

Casa do Artesão está funcionando em Iúna na Casa da Cultura

Oportunidade para visitar, conhecer e adquirir os produtos

Campeonato Municipal: Amigos do Futebol fica com título em Iúna

há 278 dias

Campeonato Municipal: Amigos do Futebol fica com título em Iúna

Conquista veio, após o empate em 1x1 com o São Cristóvão, que desistiu de disputar a prorrogação.