Município de Iúna adquire mais dois novos caminhões

Os veículos foram entregues em Vitória.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 30/11/2022 às 10:04  •  atualizado há 7 dias

Representantes de Iúna estiveram na capital Vitória para receber um caminhão caçamba do Deputado Estadual Dary Pagung e um caminhão para coleta de lixo que foi solicitado durante o mandato do Secretário de Governo Gilson Daniel, atualmente eleito Deputado Federal.

Estiveram presentes o Vice-prefeito Cláudio Deps, o Vereador Edmilson Flora e o Secretário de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo Manoel Gomes.

Esses veículos são frutos da constante parceria do Governo do Espírito Santo com a cidade de Iúna, local de grande potencial para a economia e o turismo capixaba.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br