Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15)

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 14/05/2022 às 13:49  •  atualizado há 52 minutos

Acontece hoje e amanhã (15) em Iúna, a Liga Capixaba de DownHill. O evento esportivo está acontecendo no Pico Colossus. A região está recebendo atletas do mountain bike para a realização de muitas manobras radiciais, agitando o fim de semana na cidade. No total, 12 categorias irão participar da etapa. A prova é válida pelo ranking nacional e se encerra neste domingo (15). No fim do ano quem somar mais pontos é o campeão do Ranking.

Conforme o organizador do evento, Matheus Freitas, serão realizadas etapas nas categorias: Infanto juvenil, Juvenil, Júnior, Sub 30, Rígida, Master A1, Master A2, Master B1, Master B2, Master C, Feminino e Elite. A etapa é válida para o ranking Nacional. “Os competidores estão vendo de perto é a maior e melhor pista do estado com uma estrutura de Campeonato Brasileiro”, declarou Matheus.

Veja o trajeto através do mapa do Google para chegar ao local da competição. Link do mapa ( https://goo.gl/maps/RytpsbfSrrmTTYGB8 )

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15)

6º Downhill

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 6 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 10 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 11 horas  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal