Jogos Estudantis de Iúna acontecem na próxima semana

No município de Iúna, os jogos acontecerão de 18 a 20 de abril na Quadra do Distrito de Nossa Senhora das Graças.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 11/04/2023 às 09:29  •  atualizado há 4 dias

A prefeitura de Iúna, através da Secretaria de Educação e Esporte, informa que a data dos Jogos Estudantis que iriam acontecer de 12 a 14 de abril foi remarcada para os dias 18, 19 e 20 de abril na Quadra do Distrito de Nossa Senhora das Graças.

A competição é aberta ao público e contará com o apoio da Polícia Militar.

Os Jogos Estudantis é a maior competição esportiva entre escolas, e podem participar alunos de escolas públicas, municipais, estaduais, institutos federais, e particulares, na categoria infantil (12 a 14 anos) e juvenil (15 a 17 anos).

As escolas campeãs de cada modalidade vão representar o município de Iúna nas Olimpíadas Escolares de Fase Regional e Estadual.

Este ano, além da competição, a Secretaria de Educação e Esporte fará também os Jogos Mirins, com crianças de 08 a 11 anos, sem cunho competitivo, mas apenas para incentivar os alunos à prática de esportes.

Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br

Jogos Estudantis de Iúna acontecem na próxima semana