Iúna segue com a 6ª semana de vacinação para cães e gatos

A vacina antirrábica evita a transmissão da raiva.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 13/09/2022 às 08:02  •  atualizado há 4 dias

Continuando com a campanha de vacinação antirrábica no município, a Secretaria de Saúde informa os locais dessa semana: Barra da Perdição (Córrego Cristal), Fazenda da Barra, Boa Esperança I, Córrego dos Veados, Valdeir Batista, Chegada de N.S.ª das Graças (Vilinha dos Fontoura), José Geraldo do Peixe, N.S.ª das Graças (depois da Igreja Assembléia de Deus), Alirio Batista, Morro Redondo, Cabeceira do Morro Redondo, Triste Sorte e em Boa Sorte (acima da escola).

A raiva é uma infecção viral causada pela mordida, lambida ou machucado de animais infectados. O vírus que causa a doença, ataca o sistema nervoso central resultando na inflamação do cérebro (encefalite).

Iúna segue com a 6ª semana de vacinação para cães e gatos