Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Iúna realizará o III Simpósio Café com Leite

O Simpósio acontece nos dias 3 e 4 de maio, no Parque de Exposições “Cassiano Osório Júnior”, em Iúna e tem em sua programação, palestras voltadas para cafeicultura e pecuária de leite.

star1.847

Por Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio
Publicado em 03/05/2018 às 14:40  •  atualizado há 10 horas

Iúna sedia nesta quinta-feira, 03, a partir das 19:00 horas, a 3ª edição do Simpósio Café com Leite. O evento será realizado pela Associação Iúna Cafés Especiais. É o maior encontro do agronegócio do café da região do Caparaó Capixaba. Ao todo, serão 5 palestras. 10 empresas apresentam seus produtos e novidades para o setor no estande cafeeiro, enquanto um sorteio de prêmios encerra a programação, na sexta-feira.

O início, previsto para as 19 horas, com inscrições e Abertura Oficial com a presença dos Organizadores, Expositores, Autoridades e Patrocinadores. Às 19:30 horas haverá o encerramento do curso “Culinária Caseira de Pães e Biscoitos” e as 20:00 horas haverá sorteio de prêmios com “Café com Leite”.

Para sexta-feira (04), os organizadores prepararam um dia repleto de palestras com diferenciados temas e o encerramento está previsto para às 17:00 horas. Durante o Simpósio haverá sorteio de prêmios para os produtores rurais de Iúna que apresentarem o talão fiscal atualizado no ato da inscrição.

Veja o cartaz com a programação completa

Iúna realizará o III Simpósio Café com Leite

Banner Simpósio Café com Leite

Desobstrução e retirada de barreiras da região da Serra do Fama