Iúna participa de solenidade para promover Semana da Agricultura Familiar
Secretaria de Agricultura recebeu equipamentos tecnológicos para fomentar projetos de fortalecimento das práticas agrícolas em Iúna
Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 28/07/2022 às 18:51 • atualizado há 43 minutos
No dia em que se celebra a o dia do Agricultor, a Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) realizou, nessa quinta-feira (28), uma solenidade de entrega dos equipamentos que serão utilizados pela Secretaria de Agricultura de Iúna para auxiliar no fortalecimento das práticas agrícolas.
Em comemoração a Semana da Agricultura Familiar foram efetivadas diversas entregas com intuito de promover ações como a juventude rural, agroindústria e empreendedorismo rural, agroecologia e produção orgânica, fortalecimento da fruticultura, aquicultura familiar, pesquisa agropecuária, assentamento rural e elas no campo e na pesca.
Os gestores de Iúna que participaram da solenidade receberam um computador, notebook, Datashow para o projeto de fortalecimento das práticas agrícolas tornando possíveis ações que visam ofertar tecnologias para fortalecer a agricultura familiar e a potencializar as vocações produtivas locais.
Participaram da solenidade representando Iúna o vice-prefeito Cláudio Deps, o secretário de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo, Manoel Gomes, o secretário de Agricultura, João Marcos Gava e o chefe de Gabinete Breno Oliveira.
David P. Florenço
Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001
Fotos


https://iuna.es.gov.br/l/cbbwd.html
Publicações relacionadas

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 1 dia • Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 8 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Licitação PP Nº 77/2023 - Aquisição de Marmitex há 11 dias • Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 15 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Ponte em São João do Príncipe recebe nova estrutura há 17 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Concurso Beleza Negra celebra a diversidade da Rede Municipal de Ensino há 17 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Projeto Viva Mais oferece atividades físicas em postos de Iúna há 18 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Mulheres participam de grupos de fisioterapia gratuitos em Iúna há 19 dias • Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 22 dias • Prefeitura Municipal

Noticia 18 de novembro: Dia Nacional de Combate ao Racismo “É preciso cortar as raízes do racismo para fazer florescer a igualdade”. há 22 dias • Prefeitura Municipal