Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Santa Casa de Iúna

As inscrições já estão abertas e terminam no dia 20 de abril de 2023.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 12/04/2023 às 08:23  •  atualizado há 1 dia

A Prefeitura de Iúna torna público o Processo Seletivo Simplificado da Santa Casa. Estão disponíveis vagas para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Farmácia e Recepcionista.

As inscrições já estão abertas e terminam no dia 20 de abril de 2023.

Para participar o candidato precisa ter mais de 18 anos, ser brasileiro, estar quite com as obrigações eleitorais, possuir certificado de conclusão de curso de Técnico que o habilite na função pretendida, estar quite com o Serviço Militar (para homens) e possuir Ensino Médio completo (exceto para auxiliar de serviços gerais).

A ficha de inscrição deve ser entregue no Setor de Recursos Humanos da Santa Casa de Iúna, juntamente com outros documentos e anexos pedidos no ato da inscrição, como dados pessoais, cursos e experiência na área desejada. O valor da taxa de inscrição é R$20,00, para fins de custeio do referido Processo Seletivo.

O Processo de Seleção contará com as seguintes etapas: inscrição do candidato; prova de avaliação na Escola Dr. Nagem Abikahir (ao lado do Fórum) no dia 23 de abril às 09:00 horas; o resultado parcial será divulgado de 26 a 28 de abril; e o resultado final junto à convocação será no dia 02 de maio.

Outros detalhes de cada vaga, como carga horária de trabalho, remuneração e a ficha de inscrição, estão disponíveis na página do Processo Seletivo clicando aqui.

Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Santa Casa de Iúna

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 21 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 7 dias  •  Prefeitura Municipal