Gestores iunenses cumprem agenda em Brasília e firmam novos investimentos

Saúde, Agricultura e Desenvolvimento econômico foram assuntos para solicitação de novas emendas que serão firmadas nos próximos dias

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 30/06/2022 às 10:42  •  atualizado há 3 horas

O prefeito Romário Batista Vieira e sua equipe participaram de diversas agendas ontem, em Brasília-DF, para fomentar novos investimentos no Município de Iúna. O prefeito cumpriu agenda com os deputados federais Da Vitória, Evair de Melo, Paulo Foleto, Neucimar Fraga, Fabiano Contarato e senadora Rose de Freitas.

Na pauta de reuniões foram discutidos assuntos na área de desenvolvimento econômico e social e sobre emendas parlamentares. Na oportunidade, o prefeito Romário foi convidado para participar da reunião deliberativa da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável onde foi citado os cafés arábica de Iúna e do Espírito Santo, sendo destacado a qualidade e quantidade do café da região do Caparaó.

“Estamos aqui em Brasília aproveitando para agradecer a Rose de Freitas, foram mais de R$ 1,7 milhão em investimentos na saúde, ao deputado Paulo Foleto, foram diversos maquinários, calcamento rural e revsol, por exemplo, que fomentam nossa agricultura em Iúna. Senador Fabiano Contarato, por mais emendas destinadas a Saúde, então são infinitos agradecimentos e seguimos com os demais deputados e senadores que visitamos para quando chegarmos em Iúna, novas emendas, irão garantir novos investimentos para nosso município e para nossa população”, disse Romário durante as visitas.

De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura de Iúna, Breno Oliveira, que acompanhou a comitiva do prefeito, as reuniões foram documentadas e serão acompanhadas pelos assessores para que as novas emendas sejam firmadas. “Teremos mais investimentos para as estradas rurais, na Saúde, conseguimos fomentar investimentos para diversas pastas e ainda buscar melhorias no parque de exposições Cassiano Júnior. Acredito que o balanço final destas reuniões será mais que positivo e muito oportuno para Iúna”, finalizou Breno.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Gestores iunenses cumprem agenda em Brasília e firmam novos investimentos