Controladoria Municipal

Fiscais de contratos participam de treinamento

Evento esclareceu dúvidas de quem desempenha a função

Por Assessoria de Comunicação - Josiele Rodrigues, fonte Controladoria Municipal
Publicado em 19/03/2014 às 09:28  •  atualizado há 2 dias

Os servidores da Prefeitura de Iúna que atuam como fiscais de contratos participaram de um treinamento realizado pela Controladoria Municipal e o Setor de Contabilidade, no auditório da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Agronegócio, no dia 17 de março.

O fiscal de contrato tem a função de acompanhar a execução do contrato, garantindo que o serviço seja prestado com qualidade. De acordo com o controlador do município, Antônio Gonçalves Júnior, o treinamento teve como objetivo discutir os direitos e deveres do fiscal.

"Há muito tempo a legislação exige que todos os contratos tenham um fiscal, e até o momento muitos não tinham consciência do seu verdadeiro papel. Então, oferecemos o treinamento para esclarecer e tirar dúvidas sobre essa função", explicou o controlador.

Fiscais de contratos participam de treinamento

Treinamento fiscais de contrato