Fim de ano em Iúna: sorteios e shows lotam Vila Encantada do Papai Noel

Sorteio de carro 0 KM marca festividade, desta terça-feira (28), na programação especial de fim de ano em Iúna. A noite especial contou ainda com show de Zezinho Gasolina e banda Rota 28

Por Jaqueline Araújo, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 29/12/2021 às 14:24  •  atualizado há 4 horas

A Prefeitura Municipal de Iúna e a Associação Comercial e Industrial de Iúna (ACIIU) promoveram uma grande festa, na noite dessa terça-feira (28), para a realização do sorteio de um carro 0 km e 5 vale compras no valor de R$ 1000. O sorteio foi realizado no espaço da Vila Encantada do Papai Noel incentivando e fomentando o comércio local. A festividade foi transmitida através do youtube da Associação Comercial e pelas redes sociais da Prefeitura. Por volta das 22h, a grande sortuda da noite a moradora de Iúna, Nádia Maria Alcure Costa,  foi surpreendida com uma ligação, feita pelos organizadores do evento, sendo informada sobre a conquista do carro Renault Kwid 0 KM, avaliado em R$ 60 mil.

O evento contou com a apresentação especial do humorista Zezinho Gasolina que abrilhantou o palco principal reunindo diversos moradores na Vila Encantada que se divertiram até a espera dos sorteios. Durante a fala das autoridades, o prefeito Romário Batista Vieira, destacou a importância da parceira entre a Associação, a Prefeitura e a Câmara Municipal para fomentar o comércio local e estimular a economia. “Para administrar temos que ter parcerias. E iniciamos uma gestão como muita dificuldade,  a  Associação sempre foi parceira e nos ajudou a enfrentar o período mais difícil da Pandemia com sabedoria e estratégia. Tudo isso que está acontecendo hoje é fruto do trabalho de vocês do comércio. Hoje isso é uma retribuição que a os comerciantes estão fazendo por vocês iunenses. Obrigado ACIIU, obrigado vereadores, obrigado povo de Iúna”, discursou o prefeito Romário Vieira Batista.

Também estavam presentes na festividade os vereadores da Câmara de Iúna, o presidente da ACIIU Eriton Antônio César de Assis, o vice-presidente João Elias Alcure Quarto, além de diversos comerciantes do Munícipio que fizeram questão de prestigiar a festividade.

Finalizando, a Banda Rota 28 também agitou o público presente cantando músicas das paradas de sucesso e movimentando ainda mais a noite festiva.

Os sortudos da noite foram:

1º cupom  de R$ 1.000:  Claudemir Pimenta comprou no Novo Lar Móveis e Eletro.

2º cupom de R$ 1.000: Marlene da Silva Rocha Guedes comprou na Loja Caiu do Céu

3º cupom de R$ 1.000: Ester R. Martins comprou na Jorden Calçados

4º cupom de R$ 1.000: Leonardo Reis Moreira comprou na Loja Bella Decor

5º cupom de R$ 1.000: Maílde Aparecida Francisco comprou na Loja Mercadão das Ofertas

Sorteio do carro Renault Kwid: ganhador Nadia Maria Alcure Costa, comprou na Loja Sexto Sentido

E a programação de fim de ano continua: nesta sexta-feira dia 31 show com Justino Leandro, a partir das 21 horas. Às 23 horas e 30 minutos show de luzes e em seguida a contagem regressiva para 2022 e show com banda Evidance.

Já no sábado, a partir das 21 horas, tem show com Celinho do Acordeon e show com  Debora Salgado e Banda.

Ano novo é tudo de bom, então vem curtir em Iúna!

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

#iuna #prefeituradeiuna #iunacapitaldocaparao #iunatemtudo #festividades #anonovo

Fim de ano em Iúna: sorteios e shows lotam Vila Encantada do Papai Noel

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 5 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 10 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 11 horas  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal