Feliz Dia das Crianças

A Prefeitura de Iúna deseja à todas as crianças um feliz e abençoado dia.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 12/10/2022 às 08:26  •  atualizado há 18 horas

O dia das crianças, comemorado no dia 12 de outubro, celebra os direitos das crianças e adolescentes. Ajudando a conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

Ei papai e mamãe, aproveite o dia para fazer atividades saudáveis com seus filhos. Faça um passeio em locais que eles se sintam bem e livres. Em casa também tem muitas coisas legais que podem ser feitas, como aquelas brincadeiras da sua infância, amarelinha, jogo da velha, o que é o que é, origami com papel e muitas outras.

A Prefeitura municipal deseja aos pequeninos um dia cheio de alegrias e bençãos.

Feliz Dia das Crianças