COVID-19

Encontro de Gestantes e Puérperas em comemoração ao Agosto Dourado

Encontro de Gestantes e Puérperas em comemoração ao Agosto Dourado - Mês dedicado a intensificação das ações de promoção, proteção, e apoio ao aleitamento materno.

591

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 03/09/2021 às 15:00  •  atualizado há 15 dias

A Prefeitura Municipal de Iúna realizou no último dia 31 de agosto o Encontro de Gestantes e Puérperas em comemoração ao Agosto Dourado - Mês dedicado a intensificação das ações de promoção, proteção, e apoio ao aleitamento materno.

O evento foi organizado pela equipes de Nutricionistas da Prefeitura e teve como principal foco, trazer informações sobre a importância do aleitamento para as gestantes e puérperas.

A abertura foi dada por Ariadia - Diretora da Atenção Primário e logo em seguida palestraram as Nutricionistas - Tamires Costa e Liliane, Dra. Flávia - Odontologista, Dra. Lara Elke - Fisioterapeuta, e Dra. Amanda Rodrigues - Advogada que trouxe informações jurídicas de grande relevância sobre o direito das mulheres.

Chamamos a atenção para a importância vital da amamentação na construção de uma saúde com base sólida - e para tal repercussão, a amamentação tem que ter impacto em todos os sistemas do organismo.

#iuna #iunaes #caparaocapixaba #iunatemtudo #iunacapitaldocaparao #agostodourado #amamentacao

Fotos

Encontro de Gestantes e Puérperas em comemoração ao Agosto Dourado

https://iuna.es.gov.br/noticia/2021/09/encontro-de-gestantes-e-puerperas-em-comemoracao-ao-agosto-dourado.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade