Divulgada a classificação da Carga Horária Especial de magistério

Profissionais da educação já podem conferir a classificação do Processo Seletivo para Carga Horária Especial (CHE).

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 16/12/2022 às 08:05  •  atualizado há 12 dias

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte torna pública a classificação do Processo Seletivo Interno de Extensão de Jornada do Trabalho do Magistério Público Municipal para o ano letivo de 2023, regulamentado pela Portaria nº. 008/2022.

Os profissionais efetivos do magistério público municipal que participaram do Processo Seletivo já podem conferir a lista completa dos classificados que atuarão na Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais e no Ensino Fundamental Séries Finais.

Confira a Portaria nº. 008/2022 completa.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br