Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star976

Por Erasmo Rocha, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 11/11/2019 às 16:26  •  atualizado há 11 horas

Iniciou no dia 10 de novembro a Copa Sul Capixaba 2019, a Champions League da Várzea, realizada no município de Ibatiba. Esta é a segunda edição e conta com a participação de 12 equipes, divididas em 2 grupos A e B. No grupo A o município de Iúna está representado por duas equipes: Inter Iunense e Arsenal. Fazem parte do grupo as equipes de Ibatiba: União Criciúma, Ipê e Novo Horizonte e a equipe Penha do Coco F. C. de Mutum – MG. No grupo B o representante de Iúna é a equipe AV Móveis (campeã municipal em 2019) e enfrentará as equipes Irupi F. C., Vargem Grande – Brejetuba, Perdido, Amancinho e Santa Clara – Ibatiba. Passam para a fase de mata-mata as 4 melhores colocadas de cada grupo.

Na rodada de abertura do grupo A jogaram Vargem Grande X Santa Clara, ficando no empate de 0X0. No grupo B tiveram dois jogos: AV Móveis 2X1 Perdido e União Criciúma 3X0 Ipê. No próximo domingo (17) jogam pelo grupo A, às 13:00 horas, Irupi X Amancinho. No grupo B a equipe Arsenal enfrenta a equipe Penha do Coco, às 10:00 horas, enquanto a equipe Inter Iunense enfrenta a equipe Novo Horizonte, às 15:00 horas.

A premiação para o campeão da Copa é de dois mil reais + a taça orelhuda e medalhas e para o vice-campeão da copa será o prêmio de quinhentos reais + troféu e medalhas. Todas as partidas serão realizadas no Estádio Municipal Heitor Batista de Miranda – “Mirandão”.

Copa Sul Capixaba 2019