Secretaria de Saúde

Conselho Municipal de Saúde de Iúna empossa novo presidente

1.180

Por Vanessa Leocádio Adami, fonte Secretaria de Saúde
Publicado em 25/03/2019 às 14:58  •  atualizado há 2 dias

No dia 12 de março de 2019, às 18:00h, no auditório da Unidade Básica de Saúde do bairro Guanabara, o Conselho Municipal de Saúde de Iúna realizou assembleia ordinária para empossar a nova diretoria que atuará no biênio 2019/2020.

Adriano José da Silva de Souza foi eleito para o cargo de Presidente, Lília Aparecida de Oliveira como Vice-Presidente, Euzilea Henriques de Oliveira para o cargo de secretária.

Estiveram reunidos juntamente com os conselheiros para prestigiar a cerimônia de posse, o Prefeito Weliton Virgílio Pereira e esposa Nana Dias, o Vice-Prefeito Ledil Tiengo, o Vereador Everaldo Pereira Sales, a Secretária Municipal de Saúde Vanessa Leocádio e o Secretário de Interior e Transporte Cristiano Dias.

A eleição ocorreu no dia 21 de fevereiro do corrente ano, em assembleia extraordinária, onde estiveram presentes os conselheiros e as duas chapas concorrentes.

A primeira reunião da nova mesa ocorreu na terça-feira (12/03). Foi destinada a posse da nova diretoria, ao planejamento de pautas para 2019 e outros ajustes administrativos.

O Presidente eleito Adriano José da Silva destacou que a participação popular nos debates sobre saúde no município é fundamental. “Sinto-me honrado em ocupar a presidência e assumir a responsabilidade com toda a equipe de modo a colocar o Conselho como entidade participativa envolvendo os profissionais de saúde pública, além da comunidade”, destaca.

A Secretária Municipal de Saúde e também membra do Conselho Estadual de Saúde Vanessa Leocádio Adami, enfatizou sobre a importância da frequência de todos nas reuniões do conselho e até mesmo da participação da comunidade, visto que é um momento de discussão para a melhoria da saúde como um todo e também se colocou à disposição para sanar quaisquer dúvidas referente a gestão.

Fotos

Conselho Municipal de Saúde de Iúna empossa novo presidente

https://iuna.es.gov.br/noticia/2019/03/conselho-municipal-de-saude-de-iuna-empossa-novo-presidente.html

Publicações relacionadas

Boletim nº 75

Noticia Boletim epidemiológico n° 75 de 20 de Abril de 2022  há 29 dias  •  Secretaria de Saúde

Boletim nº 75

Noticia Boletim epidemiológico n° 74 de 19 de Abril de 2022  há 30 dias  •  Secretaria de Saúde

Boletim nº 75

Noticia Boletim epidemiológico n° 73 de 18 de Abril de 2022  há 31 dias  •  Secretaria de Saúde

Boletim nº 75

Noticia Parto Normal: quando é possível, é melhor! A Santa Casa de Iúna hoje oferece serviço de maternidade 24 horas! há 1 mês  •  Secretaria de Saúde

Boletim nº 75

Noticia Boletim epidemiológico n° 70 de 11 de Abril de 2022.  há 1 mês  •  Secretaria de Saúde

Boletim nº 75

Noticia Atenção! Vacinação itinerante na zona rural Campanha de vacinação de gripe e multivacinação vai até você. No próximo dia 13 de abril, a Unidade de Saúde de Santa Clara recebe a equipe de saúde de vacinação. há 1 mês  •  Secretaria de Saúde

Boletim nº 75

Noticia Saúde para todos: Neste dia Mundial da Saúde, o melhor remédio é se cuidar! 7 de abril, dia Mundial da Saúde. A Prefeitura de Iúna está trabalhando para cuidar de você. há 1 mês  •  Secretaria de Saúde

Boletim nº 75

Noticia Boletim epidemiológico n° 65 de 04 de Abril de 2022.  há 1 mês  •  Secretaria de Saúde

Boletim nº 75

Noticia 31 de Março dia da Saúde e Nutrição Uma alimentação balanceada garante os nutrientes necessários para prevenção de doenças e bom funcionamento do corpo. há 1 mês  •  Secretaria de Saúde

Boletim nº 75

Noticia Convite: Conselho Municipal de Saúde irá debater Saúde Mental! Evento será realizado na próxima sexta-feira (1), a partir das 13h, no Centro de Convivência, Ferreira Vale. há 1 mês  •  Secretaria de Saúde

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade