Confira as notícias do município pela Rádio Mania FM

Programa institucional Informe-se no Rádio vai ao ar todas as sextas, às 11h30

Por Assessoria de Comunicação - Josiele Rodrigues, fonte Gabinete
Publicado em 27/11/2013 as 21:46  •  atualizado há 1 segundo

Notícias sobre educação, saúde, cultura, turismo, obras, esporte, infraestrutura, agricultura e as demais ações e investimentos da Prefeitura Municipal de Iúna, por meio das suas secretarias, são destaques no programa Informe-se no Rádio, que vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 11h30, na Rádio Mania FM.

O programa traz informações relevantes para diversos públicos, como um canal de transparência das atividades desenvolvidas pelos órgãos e secretarias. Além das matérias institucionais, os repórteres do Informe-se no Rádio buscam depoimentos dos moradores sobre os assuntos em pauta e também dúvidas e sugestões para serem respondidas pelas secretarias e gestores da administração municipal.

Ouça e participe do Informe-se no Rádio, por meio dos contatos: (28) 3545-3139,  faleconosco@iuna.es.gov.br e pelo facebook.com/prefeituradeiuna.

Confira as notícias do município pela Rádio Mania FM

Informe-se no rádio