Prefeitura Municipal

Concurso Primeira Infância com Arte (Piarte) realiza primeira oficina com crianças

O concurso, que utiliza pintura e desenho, tem como objetivo fortalecer os significados da vivência da primeira infância nos territórios e o desenvolvimento da criança.

1.366

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 14/07/2022 às 10:48  •  atualizado há 2 dias

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) , realizou nesta quarta-feira (13) uma oficina para os pais e crianças do programa “Criança Feliz Capixaba”, que irão participar do Concurso Primeira Infância com Arte (Piarte) 2022.

Durante a realização da oficina, os alunos participantes e pais presentes receberam um Kit de Pintura contendo lápis de cor, tinta guache, pincéis e folha de papel A4, para ser utilizado pelas crianças na criação do desenho. O concurso, que utiliza pintura e desenho, tem como objetivo fortalecer os significados da vivência da primeira infância nos territórios e o desenvolvimento da criança, por meio da linguagem de expressão infantil, com atividades lúdicas.

O concurso irá escolher as três melhores artes, segundo à avaliação da equipe julgadora que é formada por representantes das secretarias do município. O primeiro lugar ganhará a ampliação de seu desenho em um muro da cidade que será escolhido pelo prefeito Romário Batista Vieira.

David P. Florenço
Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Fotos

Concurso Primeira Infância com Arte (Piarte) realiza primeira oficina com crianças

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://iuna.es.gov.br/l/cbbvb.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade