Com apoio da prefeitura futebol de Iúna brilha na região

Juventus e Inter Iunense chegam a grande final com méritos

Por Secretaria de Esportes, fonte Prefeitura
Publicado em 03/07/2017 às 11:33  •  atualizado há 7 dias

Com total apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, duas equipes de futebol de Iúna, estão realizando brilhante participação no Campeonato Regional do Café 2017. A competição realizada pela Central do Esporte de Manhuaçu (MG), começou  no início do ano e chega a sua etapa final, tendo dois times de Iúna, que começam disputar o título no próximo final de semana.

Categoria Aspirante

Na categoria Aspirante, o Inter Iunense conquistou a vaga na grande final, ao vencer no último domingo (2), o Mutum de Minas Gerais pelo placar de 1x0, gol marcado por Higuinho. A partida aconteceu no estádio Antônio Osório Pereira. No jogo de ida, o Inter já havia vencido por 1x0.

O Inter Iunense vai enfrentar o Irupi, com a primeira partida sendo realizada no estádio Antônio Osório Pereira. O segundo e decisivo jogo, será disputado em Irupi.

Categoria Titular

Na Categoria Titular, vamos em busca de mais um título da competição  que contou com 17 equipes de Minas Gerais, e Iúna e Irupi, representando o Espírito Santo.

Com uma campanha memorável, o Juventus derrotou o Taparuba por 4x0, no último domingo, após ter sido derrotado na cidade mineira, pelo placar de 3x2. Os gols do Juventus foram marcados por Lincoln (2), Lucas Pica-Pau e Renan.

Juventus e Simonésia começam a decidir o título no próximo domingo (9) na cidade de Simonésia, a segunda e decisiva partida que vai apontar o grande campeão, acontece no dia 16 de julho no estádio Antônio Osório Pereira em Iúna.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo agradece também ao comércio local, pelos brindes que foram sorteados nos intervalos das partidas no último domingo.

O prefeito Weliton Virgílio Pereira e a secretária de Cultura e Esportes, Iolanda Vial parabenizam os atletas e comissões técnicas das duas equipes pela grande campanha realizada até o momento, e desejam boa sorte a todos, nos jogos decisivos que irão apontar o campeão.

“Estamos apoiando o nosso futebol e vamos contar com o apoio dos nossos torcedores, para fazermos uma grande festa no nosso estádio, e acreditamos nos nossos jogadores, na busca de mais vitórias e conquistas”, destacou o prefeito.

Clique na imagem abaixo,  e veja mais fotos

Campeonato Regional do Café Estadio de Iúna

Com apoio da prefeitura futebol de Iúna brilha na região

Noticia Nota Fiscal de papel para produtores rurais deixa de ser válida em 01 de maio A partir de maio, as notas ficais devem ser emitidas de forma eletrônica. há 13 horas  •  Gabinete do Prefeito