Censo agropecuário está sendo realizado em Iúna

De acordo com o secretário de Agricultura e Agronegócios, Robinho Tristão, “o Censo é de extrema importância para o município”.

Por Secretaria Municipal de Agricultura e interior , fonte Prefeitura
Publicado em 16/10/2017 às 09:35  •  atualizado há 1 dia

Desde o dia 02 de outubro, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está em campo para conhecer as características e a produção de todos os estabelecimentos agropecuários do município de Iúna. É o Censo Agropecuário, Florestal e Aquícola 2017, principal e mais completa investigação estatística e territorial sobre a produção agropecuária do país, que irá mobilizar milhares de pessoas desde a fase de seu planejamento até a divulgação dos resultados.

Robinho disse "ser importante que os munícipes saibam quem são recenseadores para recebê-los e responder corretamente os questionamentos a serem realizados".

Confira abaixo, os nomes e as funções dos integrantes da equipe do IBGE que está atuando em Iúna.

Agente Censitário Regional - Breno Dalcolmo de Almeida Leão

Agente Censitário Municipal - Thiago Guilherme Saloto

Agente Censitário Supervisor - Erich Martins Fonseca

Recenseador - Alberto Cazati de Oliveira

Recenseador - Alberto Fernandes Couto

Recenseador - Angela Morais Soares

Recenseador - Dionatan Silverio de Amorim

Recenseador - Maria Suelen Ferreira Amorim

Saiba mais

O Censo Agropecuário terá a coleta de dados executada de outubro de 2017 a fevereiro de 2018, adotando-se como referência o período de 1º de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017, ao qual deverão estar relacionados os dados sobre a propriedade, produção, área, pessoal ocupado, etc. A data de referência adotada para a pesquisa é 30 de setembro de 2017, à qual estarão referidas as informações sobre estoques, efetivos da pecuária, da lavoura permanente e da silvicultura, entre outras totalizações.

Censo agropecuário está sendo realizado em Iúna

Agente Censitário Supervisor - Erich Martins Fonseca

Recenseador - Alberto Fernandes Couto

Recenseadora - Angela Morais Soares