Campeonato Municipal Society de Iúna chega na fase final

Doze times fizeram parte da edição 2022 do Campeonato Municipal de Iúna.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 09/11/2022 às 14:04  •  atualizado há 7 dias

Após várias semanas de jogos acirrados, o Campeonato Municipal Society de Iúna 2022 chega na reta final. A adrenalina já toma conta dos times que irão participar do último dia de jogos.

O primeiro jogo da noite desta quinta-feira (10), a partir das 19h no Campo Bom de Bola do bairro Pito, será para disputar o 3º e 4º lugares, com as equipes do Céu Azule F.C. e Galáticos F.C.

E em seguida, às 20h, terá a grande final entre Cetesc F.C. contra Atlético União.

Esses serão os jogos 25 e 26, respectivamente, do Campeonato Municipal Society 2022.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte agradece a participação dos 12 times que fizeram parte do Campeonato e da população que compareceu no Campo Bom de Bola para torcer pelo seu time favorito.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br