Campanha de Vacinação contra a Gripe 2023

A vacinação começa no dia 10 de abril em todo o país.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 06/04/2023 às 08:18  •  atualizado há 5 dias

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir da próxima segunda-feira, 10 de abril, estará dando início a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe (Influenza H1N1).

Os grupos que mais precisam se vacinar são: idosos, gestantes, puérperas (mães pós-parto), crianças de 6 meses a 6 anos, profissionais de saúde, professores, equipes de forças de segurança e portadores de doenças crônicas. As vacinas estarão disponíveis a partir das 08:00 horas em todos os postos do município.

A equipe do Posto do bairro Guanabara estará com atendimento especial nas terças-feiras, dias 11, 18 e 25 de abril, até as 20:00 horas, para poder atender os trabalhadores que só estão disponíveis após o horário comercial (18:00 horas).

A 25ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza ocorrerá de 10 de abril a 31 de maio de 2023.

Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br

Campanha de Vacinação contra a Gripe 2023