Boletim Epidemiológico

Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 29/08/2020 às 21:56  •  atualizado há 8 horas

🗣️ ➡️ 🧪 O Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna deste sábado (29/08) apresenta mais 00 casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24 horas, o total de confirmados continua 556. O Município aponta que dos 556 casos confirmados, 4 estão ativos, 531 estão curados, o que representa 96% dos casos confirmados e 21 evoluíram a óbito. 706 pessoas tiveram exames negativos ou foram descartados por não evoluírem os sintomas, 38 continuam como suspeitos e estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde do município.
A Epidemia de COVID-19 é muito grave e o grande desafio continua em evitar a disseminação do vírus. Todos somos responsáveis por atitudes que podem salvar vidas, tais como:

▶️ Manter o distanciamento social;

▶️ Evitar aglomeração;

▶️ Usar sempre máscara ao sair de casa;

▶️ Praticar hábitos de higiene recomendados.

Boletim Epidemiológico

Boletim 29/08/2020