Boletim Epidemiológico

Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 01/09/2020 às 17:31  •  atualizado há 2 horas

🗣️ ➡️ 🧪 O Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna desta terça-feira (01/09) apresenta mais 01 caso confirmado de COVID-19 nas últimas 24 horas, o total de confirmados subiu para 560. O Município aponta que dos 560 casos confirmados, 2 estão ativos, 537 estão curados, o que representa 96% dos casos confirmados e 21 evoluíram a óbito. 729 pessoas tiveram exames negativos ou foram descartados por não evoluírem os sintomas, 32 continuam como suspeitos e estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde do município.
A Epidemia de COVID-19 é muito grave e o grande desafio continua em evitar a disseminação do vírus. Todos somos responsáveis por atitudes que podem salvar vidas, tais como:

▶️ Manter o distanciamento social;

▶️ Evitar aglomeração;

▶️ Usar sempre máscara ao sair de casa;

▶️ Praticar hábitos de higiene recomendados.

Boletim Epidemiológico

Boletim 01/09/2020