Boletim Epidemiológico

Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 03/09/2020 às 17:23  •  atualizado há 4 horas

🗣️ ➡️ 🧪 O Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna desta quinta-feira (03/09) apresenta mais 09 casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24 horas, o total de confirmados subiu para 570. O Município aponta que dos 570 casos confirmados, 4 estão ativos, 544 estão curados, o que representa 95% dos casos confirmados e 22 evoluíram a óbito. 730 pessoas tiveram exames negativos ou foram descartados por não evoluírem os sintomas, 37 continuam como suspeitos e estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde do município.
A Epidemia de COVID-19 é muito grave e o grande desafio continua em evitar a disseminação do vírus. Todos somos responsáveis por atitudes que podem salvar vidas, tais como:

▶️ Manter o distanciamento social;

▶️ Evitar aglomeração;

▶️ Usar sempre máscara ao sair de casa;

▶️ Praticar hábitos de higiene recomendados.

Boletim Epidemiológico

Boletim 03/09/2020