Administração municipal da Santa Casa de Iúna é prorrogada

Decreto de aquisição administrativa prevê mais um ano de serviços em saúde para a população iunense.

Publicado em 02/01/2023 às 08:52  •  atualizado há 23 horas

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, decreta a continuidade da aquisição administrativa da Santa Casa de Iúna até o dia 31 de dezembro de 2023. A casa, que está sob os cuidados do município desde o ano de 2017 (decreto Nº 49), é um importante aparelho público de saúde a nível municipal, regional e estadual.

Para a renovação, foi considerado também que a Santa Casa oferece serviços públicos em saúde imprescindíveis à população e que a mudança abrupta na administração resultaria em uma quebra na qualidade dos serviços prestados.

Acesse o decreto aqui.

David P. Florenço