A equipe do Cadastro Único Itinerante já atende a o distrito de Pequiá

O Cadastro Único Itinerante tem como objetivo levar a equipe técnica para mais próximo da população beneficiária dos programas sociais do Governo Federal.

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 03/09/2021 às 16:22  •  atualizado há 1 dia

O Cadastro Único Itinerante tem como objetivo levar a equipe técnica para mais próximo da população beneficiária dos programas sociais do Governo Federal, com serviços de atualização cadastral, informes de situação de benefícios, inclusão de novos membros no cadastro, entre outras ações.

A equipe do Cadastro Único Itjá atende a o distrito de Pequiá e agora Cadastro Único Itinerante vai atender também as regiões próximas.

Durante a semana, de segunda a quinta-feira das 09:00 às 16:00 o cidadão poderá acessar o profissionais para cadastramento na Sede da Sub-Prefeitura de Pequiá, e durante as sextas-feiras a equipe vai para as comunidades fazer os atendimento.

Veja abaixo a agenda de atendimentos:
1ª Sexta-feira: Posto de Saúde da Comunidade de Rio Claro;
2ª Sexta-feira: Posto de Saúde da Comunidade de São João do Príncipe;
3ª Sexta-feira: Posto de Saúde da Comunidade de Laranja da Terra;
4ª Sexta-feira: Posto de Saúde da Comunidade de Santa Clara do Urbano e Santa Clara do Caparaó.

Documentos necessários para o cadastro (apresentar os seguintes documentos de todos os moradores da casa): Certidão de nascimento, Certidão de casamento (se houver), CPF de todos os moradores da casa, Carteira de Identidade, Carteira de trabalho, Título de eleitor, Comprovante de endereço que pode ser conta de água ou luz (atualizado.)

#iuna #iunaes #caparaocapixaba #iunatemtudo #iunacapitaldocaparao

A equipe do Cadastro Único Itinerante já atende a o distrito de Pequiá