Processo Seletivo Saúde nº 01/2021 - TÉCNICO EM ENFERMAGEM

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM, AGENTE DE SAÚDE E AGENTE DE ENDEMIAS EM REGIME DE DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA, PARA ATUAR NO COMBATE AO CORONAVÍRUS (COVID-1

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

O Prefeito do Município de Iúna-ES, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal e com base na legislação municipal vigente, notadamente a Lei Municipal nº. 2.286/2010 (Art. 2º, II), bem como o Art. 37, inciso II da Constituição Federal, e o parecer jurídico exarado às fls. 10/17, do processo administrativo nº. 1363/2020 e às fls. 16/21, do processo administrativo nº. 1024/2021, por meio da Comissão Realizadora do Processo Seletivo Simplificado, torna público pelo presente Edital, as normas para a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em caráter excepcional e emergencial, de títulos para a admissão de TÉCNICO EM ENFERMAGEM, AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTE DE CONTROLE DE ENDEMIAS em CARÁTER TEMPORÁRIO, para atuar no combate ao novo coronavírus (COVID-19). 

Período de inscrição: 26/05/2021 às 10h00min à 31/05/2021 às 17h00min

ATENÇÃO!

O Processo Seletivo Saúde nº 01/2021, tem como objetivo a contratação em regime de designação temporária dos seguintes cargos:

  • TÉCNICO EM ENFERMAGEM;
  • AGENTE DE SAÚDE;
  • AGENTE DE ENDEMIAS.

Para facilitar as inscrições, dividimos o processo seletivo em 2 páginas para inscrição, uma para TÉCNICO EM ENFERMAGEM e outra para AGENTE DE SAÚDE e AGENTE DE ENDEMIAS.

Você só pode se inscrever para um cargo, isto é, se você se inscrever nessa página, NÃO poderá se inscrever em outro cargo na outra página, conforme informado no EDITAL.

EDITAL, Item 4.2: Os candidatos poderão se inscrever para atuar em somente 01 (um) cargo. Caso o candidato se inscreva para 02 (dois) cargos será validado a inscrição mais recente.

EDITAL, Item 4.3: Efetivada a inscrição não serão aceitos pedidos para alteração de opção de cargo, podendo o candidato, por sua inteira responsabilidade, realizar nova inscrição.

   

INSCRIÇÃO

INSCRIÇÃO

Processo Seletivo Saúde nº 01/2021 - TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 31/05/2021 às 17:00.

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade