Processo Seletivo nº 05/2018 DT Cuidador

Contratação de CUIDADOR em regime de designação temporária, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação.

O Prefeito do Município de Iúna-ES, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, torna público pelo presente Edital, as normas para a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de prova para a admissão de CUIDADOR em CARÁTER TEMPORÁRIO, para atuação na educação básica: nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental para o ano letivo de 2019.

Atenção!

As inscrições estarão abertas por 6 (seis) dias corridos, compreendidos entre 10h00min do dia 28/11/2018 às 17h00min do dia 03/12/2018.

Atenção!

Alguns usuários hotmail.com estão encontrando dificuldade na recuperação de sua senha. Caso esteja criando sua conta pela primeira vez, é ideal que o usuário utilize outros provedores de e-mail. A Microsoft já está analisando este problema.

Processo Seletivo nº 05/2018 DT Cuidador

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 03/12/2018 as 17:00.